Não conhecido detalhes sobre radioiodoterapia

Olá, Porreiro dia! Minha mãe irá fazer iodoterapia e a primeira aplicação será dia 13 por dezembro. Ela possui ultrassom marcada de modo a o dia 7 de dezembro. Eu gostaria por saber se ela pode ou não criar esse exame do ultrassom?

Isto identicamente conjuntamente é fundamental. Além disto tudo acreditar em Deus e deter meus amigos ao o lado . Tive TUDO ISTO!!!! Quando o marido chegou às 10 horas do outro POR DIA minha felicidade foi terminada!!!Eu estava voltando para o meu LAR,onde AMO demais minha filha Rafaela e o marido Emerson.Estavam me esperando minha mãe e uma pessoa especial de que cuida da minha coisa e identicamente conjuntamente de mim pelo que podem olhar. Podem possibilitar ter a certeza de que Acreditar e nunca recuar é o melhor sinal. Agradeçeste a todos que me apoiaram e devo esta segurança e paz a cada uma destas pessoas.Estou ótima e não senti nada com este procedimento. Sandra dez 9 2011

Olá, devido a tantas dúvidas, começei a procurar na internet explicações A cerca de a iodoterapia, pelo Mês do Setembro do 2011, fiz uma cirurgia, pois foi diagnosticado cancer na tireoide, e actualmente Janeiro 2012 irei tomar a iodoterapia, já na somana que vem, =nesta semana fiz a PCI pré terapeutica, porém fiquei tãeste preocupada usando o filhinho de 3 anos qual me hospedei em 1 hotel. Vou ficar aqui durante 4 tempo, contudo sou saindo do hotel, indo trabalhar, pouquissimas vizinhos trabalham comigo, durante o dia, contudo a noite o lugar possui bastante gente, porém me disseram de que saiba como a dose é pequena para o presente exame (PCI pré terapeutica) eu poderia deter uma somana normal, contanto de que nãeste beijasse ningufoim, e tbm não ficasse utilizando o filho, durante esses 4 dias.

Dr. Hugo Luz é médico e cirurgião de cabeça e pescoço pela USP (ingresso em 1998). Atua em Fortaleza-CE a partir de 2009 e Procura focalizar seus esforçESTES em bem-estar e saúdo.

Duvidas: retirei a tireoide + esvaziamento cervical em 12/12.Já iniciei este hormonio pelo POR DIA seguinte, peguei minha biopsia e tinha meta em quaisquer lifonodos, alem por Ca papilar, FORMATO folicular.

Olá radioativas,quanto tempo graças a Deus tomei este Iodo verifique aqui cem mci,tomei num senti a boca seca por mto tempo nãeste..como fiz a cirurgia 9 do maio,num tomei nenhum hormoio e fiz iodo c 3 meses depois extamente POR DIA 8 do agosto,estava c o rosto todo inxado,c cara de sono todo este tempo(só pensava em durmir)Mas,graças a Deus hj estou feliz,tomei este iodo e estou em repouo em casa(só isolada pq me sinto mto natural,já tomei o 1º comprimido hormonio minha médica mandou tomar meio comprimido na 1º semana Sythroid(levotiroxina 75 mcg),ma comparado aos inchaçESTES a fraqueza e as dores de que sentia antes do iodo e do hormonio tô maravilhosamente bem.

Na presença de alterações sanguíneas qual indicarem o uso da radioiodoterapia(saiba como alterações nos valores de tireoglobulina, por exemplo).

Existe 1 valor por segurança qual não causa danos ao ambiente e às pessoas de modo a que o paciente possa ter elevada, nenhumas levar contaminaçãeste com material radioativo.

Bjos a todos e fé em Deus,terça é minha PCI,queria saber se o resultado da PCI é imediato ou dmora mto pra receptar!

Semanada que vem façeste a iodoterapia, a minha casa é pequena e irei ficar em um hotel por moderno, contudo será qual vou deter qual ficar este dia inteiro sem sair do quarto? Se irei ser liberada depois por 2 dias do hospital, porque tenho de que ficar mais tempo isolada do adultos? Sei que crianças e gestantes é prudente ficar longe, contudo pq ficar longe do adultos já qual a fase que fico internada pelo quarto do hospital sou longe por adultos? Porque liberam entãeste e ainda Nesse caso nãeste Pode vir a ficar??? Desculpe se nãeste conseguime explicar....e utilizando relação ao o filho, quanto tempo ficar longe dele, ele tem 3 anos.....obrigado por ler o e-mail....Grace Fatima mar 29 2012

O mal manter-se possível é unicamente do você sentir carência por algo talvez possa desejar comer, quando for necessário evitar. rsrs

A família muitas vezes acaba entrando na dieta alimentar junto e isso Facilita bastante o paciente. Estimule a participaçãeste do todos!

As recomendações atuais (guidelines) recomendam um intervalo de tempo de modo a reduzir essa possível interferência.

óptima noite gostaria de tirar várias duvidas tenho hipertirioidismo e irei executar radioiodoterapia 10de setembro fui informada que vou ser liberada logo apos que eu tomar a dose por iodo gostaria do saber se não é perigoso eu voltar pra coisa minha lar e bem longe da clinica qual irei criar e não gostaria por por em perigo a vida das pessoas na rua tbm tenho 3 filhos pequenos minha lar e pequena acho q é perigoso pra ficarei amplamente grata se vcs conseguirem tirar minhas duvidas obrigada Monica ago 21 2012

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *